segunda-feira, 26 de março de 2012

ESTÁGIO SUPERVISIONADO 3 (LÁ VAMOS NÓS)


Como professores da E.C.S.H resolvemos que um colega não poderia perder a chance em ter seu trabalho reconhecido.Resolvemos voltar a trabalhar por uma semana e caso o impasse com o governo permanecesse pararíamos. Ok, Dayse agradece e vai à luta! A Estagiária aproveita para vencer algumas etapas. idéias não faltaram em minha cabeça para decolar com as aulas de estágio, mas não foi fácil para o meu "eu estagiária" ouvir " Não vamos criar grandes projetos , não!"
Bem, lá fui euzinha fazer o que realmente pude fazer, ou seja entrar no conteúdo do componente curricular e mandar brasa! Criatividade não me faltava. Lá vamos nós.
Preciso dizer aqui, que antes de iniciar o estágio precisamos preparar bem o campo.Durante uma semana sondei a garotada, os professores e claro fiz valer o processo de "estranheza" para saber o que poderia vir pela frente e pré-definir minhas metas. É mais os menos algo de Dar à César o que é de César. No bom sentido é claro. Preciso saber como é o processo de amadurecimento e aprendizado das duas turmas.

Nenhum comentário: